Não categorizado

DOIS ANOS DE MUITO PRAZER!

Queridos amigos do CFL
27
Chegamos ao fim da nossa gestão de dois anos na coordenação deste Clube de verdadeiros amigos, sinceramente, foram dois anos de muito prazer para nós, porque trabalhar (ou se divertir) com pessoas como vocês realmente “não tem preço”.

Os nossos jantares ou almoços foram todos excelentes graças aos responsáveis de cada mês e a presença sempre muito grande de vocês, celebrando a amizade que nos une. A tradicional Festa Junina do nosso Grupo Escoteiro São Luiz de Gonzaga coordenada e estruturada pelo CFL também continuou com a excelência de sempre. As nossas campanhas estão indo muito bem.
Neste ano de 2013 comemoramos os 20 anos da fundação do Flor de Lis com a inesquecível festa que durou um final de semana (sexta, sábado e domingo) na Associação Banestado na Praia de Leste e, fechamos o ano com o nosso também tradicional Jantar de Natal, que realmente foi uma Noite Muito Feliz.
Nós coordenadores queremos pedir desculpas se por ventura deixamos a desejar em alguma coisa, mas também queremos agradecer a todos vocês pela grande participação que tiveram em todas as atividades e pelo apoio que sempre nos deram.
Agradecemos especialmente à nossa equipe de diretores, a saber:

José Retorta Garcia e Mirian Sester Retorta – Coordenadores Adjuntos – Obrigado pela disposição, sempre ajudando em tudo que possível.

Leoni da Silva Mendonça – Tesoureira – Obrigado pelo capricho e organização, as contas foram aprovadas pelo Conselho Fiscal na última reunião.

Alberto Biesemeyer – Tesoureiro Adjunto – Obrigado pela disposição em sempre substituir a Leoni sempre que necessário.

Alda Regina Menoncin Hack – Diretora Especial – Obrigado pela dedicação e prazer em manter em dia a história do CFL no Site, a divulgação e a cobertura dos eventos (notícias e fotos), não podemos esquecer também a garra com que assumiu o nosso desafio de mandar um jovem ao Jamboree do Japão em 2015 totalmente de graça, além disso, participa com o seu incentivo na campanha das camisetas promovida pela Ana Maria Guimarães Travagin e no Brechó da Rose Purcote para os escoteiros de Almirante Tamandaré.

Maria Inez Antonia Pelacani Spina – Secretária – Obrigado pela dedicação aos aniversariantes.

Airton Adelar Hack, Décio Jacob Guiotto e José Carlos C. Travagin – Conselho Fiscal – Obrigado pelas orientações e a seriedade.

Desejamos a todos vocês e a seus familiares um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, paz, alegria, tolerância e muito sucesso!
Geraldo e Beth
Dez/2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 2 =