Não categorizado

Almoço de domingo , dia 21 de agosto de 2011.

Foi um festão  neste domingo, com reapresentação  do conjunto Moda de Viola (colegas de Alberto) e tudo!!!.
Aos organizadores nossas felicitações pelo excelente trabalho realizado com carinho, zelo e muita animação. Desde a decoração, a  arrumação e o cuidado com a higiene,  vale destacar. A comida e as sobremesas estavam saborosas, bem próprias para um dia frio…

No evento o coordenador Travagin se manifestou dizendo que: : “Sempre ouço a pergunta: – qual o segredo que mantém o CFL em sucesso? Poderíamos buscar essa resposta em Bernadinho,  técnico do vôlei no seu livro Transformando suor em ouro:  ‘Com exessão do saque , todas as outras ações são coletivas’. O  seu sucesso é estimular o grupo a aproveitar as competências de cada um dos seus integrantes.”
Aqui no CFL somos privilegiados porque está comprovado que cada integrante tem sempre algo a oferecer e isso transforma um  grupo de pessoas num lugar de sucesso”……
Logo após a oração cantada e acompanhada pelos músicos, Décio e Alcindo receberam das mãos de Airton um certificado de churrasqueiros oficiais do CFL, homenagem muito merecida não só pelo tempo de dedicação mas pela qualidade do churrasco oferecido. Parabéns.
A Coordenação com apoio de Alda lançou mais uma vez a campanha das camisetas (novas)  para o programa social que atende ex meninos de rua: Chácara dos Meninos de Quatro Pinheiros de Mandirituba. Boa ação para 12 de novembro de 2011.  Lembrando que este ano as camisetas serão novas, especial para o jovem sair passear, ir na escola, na faculdade. Igual aquela que compramos para nossos filhos, sobrinhos. Conheça a chácara no site http://www.4pinheiros.org.br/

 

E finalmente uma palma escoteira para a equipe conduzida por Alberto e Mariloni : Alceu e Roza, Agostinho e Shary, Solange, Retorta e Miriam, Sandra e Tulio. Um abraço a todos e até o próximo encontro em setembro.
Travagin e Ana Maria – Coordenação do CFL 2010/ 2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

68 − 65 =