Não categorizado

Agradecimentos aos colaboradores do CFL que atuaram no churrasco dos 57 Anos do GESLG

Amigos do CFL

Panabenizamos pelo êxito do evento com 170 presenças no Sindicato dos Contabelistas no domingo dia 15 de maio. O Bivaque coordenado pelo chefe Geraldo com o apoio caloroso do CFL, foi um sucesso mesmo com a chuva que permitiu muitos encontros e “bate-papos”. Além dp churrasco delicioso e acompanhamentos, tivemos o Parabéns com o bolo tradicional elaborado por muitas mãos, saborosíssimo! Vai aqui o agradecimento da coordenação. Um abraço a cada um que contribuiu com seu trabalho em benefício de uma causa que vale a pena lutar!

 BOLO DE ANIVERSÁRIO DO GESLG

  A Coordenação queria registrar um agradecimento  para Marisa da Cantina que conseguiu reunir os bolos com as mães e com o CFL , significando a participação e o envolvimento das familias do Geslg.
Teve também  o toque especial da equipe do bolo   desde a compra dos ingredientes do recheio até a montagem e confeito do bolo no local. Ficou muito lindo e muito saboroso. Esta é  uma verdadeira corrente que faz o bem. Vamos em frente que junho tem mais….

MOLHO DA MAIONESE

A Coordenação queria registrar que integrantes que não puderam comparecer mandaram sua participação através do molho da maionese, feita com uma receita que não vai a maionese , e sim cenoura, tendo em vista o cuidado com a saúde. OBRIGADO VANESSA. Estava ótimo.

O LOCAL DO EVENTO

A Coordenação deixa registrado o empenho do integrante Euclides Locatelli  na cedência do local , a Chácara dos Sindicato dos Contabilistas. tão maravilhoso e tão acolhedor. Valeu amigo. 

E FINALMENTE

A Coordenação agradece mais uma vez a todos os integrantes que participaram do Evento através do planejamento , e da execução do trabalho que compreendeu desde o plano ,a venda de ingressos, a aquisição da carne a aquisição de todos os materiais, etc, etc….. A nossa tarefa de liderança não seria completa sem a adesão  e colaboração de de todos. Deus abençoe a cada um.

 Abraço fraterno.Ana Maria e Travagin./ Coordenação do CFL
2010/2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

80 + = 89