Não categorizado

Os coordenadores do CFL participaram do Indaba 2011

Na quarta feira dia 16/02 estaremos levando as camisetas na Chácara de  4 Pinheiros de Mandirituba,para os 80 jovens, às 8,30 da manhã. Estaremos acompanhadas pela prof Araci Asinelli ,integrante da Comissão da Criança e do Adolescente da OAB e prof. da UFPR..
Esta campanha contou com a expressiva participação dos integrantes do  CFL. Será feita a entrega pessoalmente ao Coordenador Fernando Goes. Convidamos aos integrantes que tiverem disponibilidade para nos acompanhar (entrar em contato).
Será nossa primeira boa ação do ano.
.Atenciosamente .Ana Maria Travagin-Coordenação CFL 2010/2011

 Outro assunto:
A Coordenação do C.F.L participou no dia 12 de fevereiro durante todo o dia no Indaba do GESLG conduzidos pelo Presidente Daniel ,e  Diretora Cíntia , na sede do Grupo.
Foi um trabalho muito produtivo com a avaliação as atividades desenvolvidas e planejamento as atividades para  2011. Foram abordados temas de relevância (segurança , projetos, missão e visão) para o movimento escoteiro.
O CFL se integrou a programação e ao grupo contribuíndo com sua participação e sugestões, além da possibilidade de assumir responsabilidades em atividades pertinentes. Tais como festa junína e e aniversário do grupo (proposta de fazer numa chácara).
A festa junína não será no grupo. Comentaremos com mais detalhes oportunamente.
Estavam presentes 31 participantes entre Chefes, Diretoria do Geslg, e C.F. L.
 A Diretora Leonor se esmerou na o apoio logístico principalmente no almoço e cafés.As manifestações dos participantes foram muito positivas na avaliação final.
 Travagin e Ana Maria.Coordenação do C.F.L.-2010 /2011

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 3 = 3