Não categorizado

GESLG – 56 ANOS DE ATIVIDADES SEM INTERRUPÇÃO

Parabéns ao GESLG
Presidente Daniel Hackbart

Fundado em 14 de maio de 1954, o Grupo São Luiz de Gonzaga comemorou  mais um ano de atividades ininterruptas. Essa caminhada, recheada de muito esforço e empenho, foi festejada com um evento no Restaurante Madalosso/Santa Felicidade, onde estiveram presentes pais de escoteiros iniciantes; escoteiros, agora pais com seus filhos pequenos, muito provavelmente futuros escoteiros; famílias do Grupo São Luiz; chefes escoteiros; representantes do Clube Flor de Lis e amigos do escotismo. Registramos ainda, as presenças do vice- presidente da UEB – Renato Eugênio de Lima, do atual presidente o GESLG – Daniel Hackbarth e representando toda a chefia do grupo – Chefe Geraldo de Freitas.                Saudando a todos, a oração do escoteiro:

Senhor ensina-me a ser generoso, a servir-Te como Tu o mereces,  a dar sem medida,  a trabalhar sem descanso, e a não esperar recompensa,  senão a de saber que faço a tua vontade”.

É notória a dedicação, disponibilidade e persistência dos chefes na busca do melhor possível para atingir a missão do escotismo, que é a de contribuir para a educação do jovem, baseado nos valores contidos na Promessa Escoteira, ajudando a construir um mundo melhor e uma sociedade mais cidadã. A eles, a especial homenagem de respeito e admiração.

O EVENTO  FOI DE MUITA ALEGRIA, AMIZADE E DESCONTRAÇÃO. MARCA REGISTRADA DA FAMÍLIA SÃO LUIZ.

É somente na soma do esforço e entusiasmo conjunto que se alcança o sucesso!!!!

CUMPRIMENTOS Á EQUIPE ORGANIZADORA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 2 =